CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Seis grupos de Sergipe foram contemplados com o Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2013. O resultado final foi publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira, 24 de junho. Com o programa, a Fundação Nacional de Artes, vinculada ao Ministério da Cultura, vai contemplar, ao todo, 187 bandas de todo o país com a distribuição gratuita de instrumentos de sopro.

Os contemplados poderão escolher até cinco instrumentos entre: bombardino em sib; bombardão tuba ¾ em sib; clarineta 17 chaves em sib; saxofone alto em mib; saxofone tenor em sib; trompete em sib; trombone de Vara em sib; flauta transversa em dó; trompa cromática em Fá/sib. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar a melhoria da qualidade técnica e artística desses conjuntos musicais.

Os grupos sergipanos contemplados foram: a Sociedade Filarmônica 28 de Agosto, de Itabaiana; Sociedade Cultural e Musical Santa Terezinha, de Japaratuba; Associação Musical Filarmônica Lira Popular, de Lagarto; Associação Musical Filarmônica Lira Santa Cruz, de Poço Verde; Associação Filarmônica Lira Sancristovense, de São Cristóvão, e a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, de Itabaiana.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados