CONHEÇA NOSSA LOJA!
Governo promove clássico entre Sergipe X Confiança com sucesso de público

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), promoveu neste dia 1° de maio, em homenagem ao Dia do Trabalho, o jogo entre Confiança x Sergipe. A partida, válida pelo returno da segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol, foi realizada no Estádio Estadual Lourival Baptista (o Batistão) com a participação de mais de 14 mil torcedores, um sucesso de público. O vice-governador Jackson Barreto representou o governador Marcelo Déda durante a realização da partida, que terminou com a vitória do Sergipe por 1 a 0. Com o resultado, o time colorado reassume a liderança do campeonato e se classifica para a próxima fase.

Foi uma verdadeira festa para o torcedor sergipano, que além de presenciar um grande espetáculo de futebol local, contribuiu para diminuir o sofrimento dos sertanejos, já que os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis – perfazendo um total de 14 toneladas – e serão doados aos sertanejos em data a ser divulgada com os respectivos nomes das cidades e comunidades beneficiadas.
 
“Estamos presenciando um grande espetáculo de futebol. O povo aceitou a convocação do Governo do Estado, compareceu ao estádio e isso se reverte em alimentos para amenizar o sofrimento do sertanejo”, ressaltou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Mauricio Pimentel.

No intervalo da partida, o secretário Mauricio Pimentel, em nome do governador do Estado, homenageou os ex-atletas Joãozinho da Mangueira, Luiz Carlos Bossa Nova e Sandoval, com o diploma e uma placa de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao futebol sergipano.  

O Jogo

O único gol da partida foi marcado por Rafael aos 14 minutos da fase final. Após o término do jogo, a torcida do Sergipe deixou o campo comemorando e destacando o “presente de grego” com a vitória contra o seu arquirrival, Confiança, que ontem celebrou 77 anos.

Além do Banese e Instituto Banese, o jogo contou ainda com o apoio das secretarias de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), do Esporte e Lazer (Seel) e da Comunicação Social (Secom).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados