CONHEÇA NOSSA LOJA!
Forró Caju 2005 termina ao som do forró eletrônico

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Ao ritmo eletrizante do forró da banda “Catuaba com Amendoim”, milhares de pessoas que compareceram a praça de eventos Hilton Lopes desde o dia 17, se despedem do Forró Caju 2005, o maior evento junino do Estado de Sergipe.

A banda prioriza em mais um ano de participação no Forró Caju, o “forrozão” embalado ao som de instrumentos, como guitarra e baixo. A novidade este ano é a presença de quatro dançarinos que acompanharão o repertório da banda em quase todas as músicas, trazendo ao palco um colorido intenso, cuja alegria encanta milhares de fãs em todo o Brasil.

O vocalista Francisco de Assis, mais conhecido como Dedé, destaca a satisfação que sente ao participar mais uma vez do Forró Caju, aderindo ao evento o resultado do incentivo a cultura, este dispensado pela administração municipal. “A estrutura oferecida para o pleno andamento das programações é esplêndida e merece ser destacada. Em raros eventos, presenciamos tamanha receptividade e presença de público”, ressalta Dedé.

Sucessos, como “Saga de um Vaqueiro” e “Cobra Sururu”, já fazem a festa de milhares de pessoas que estão na praça de eventos Hilton Lopes nesta madrugada de quinta-feira, 30.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados