[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O palco Luiz Gonzaga recebe neste momento um dos mais legítimos seguidores do rei do baião, o paraibano Flávio José, segunda atração da festa que nesta véspera de São Pedro promete um show repleto de xote, xaxado, baião e muito arrasta-pé. “Será um show onde pretendo cantar as principais músicas de minha carreira, clássicos de São João, do Trio Nordestino e de Luiz Gonzaga, além de músicas do meu novo CD O Poeta e o Cantor, que tem como carro chefe a canção Pano de chão”, revelou o músico minutos antes de entrar no palco.

Flávio José disse ainda que tocar num evento da magnitude do Forró Caju é sempre muito bom. “O evento é extremamente importante com os três palcos e uma imensa área para o público, acho que este é o evento mais organizado de todos os do gênero”, destacou o cantor ao comparar o Forró Caju com outros eventos juninos. “A minha expectativa com o show desta noite é a melhor possível, pois o público sergipano é sempre bastante receptivo”, completou o cantor.

Acordionista e compositor de grande destaque, o paraibano da cidade de Monteiro começou a tocar aos sete anos de idade e aos dez já cantava acompanhado de um acordeom de vinte e quatro baixos. Hoje ele está com 25 anos de carreira e 22 discos gravados, sendo oito vinis e 14 cd’s.

Pertencente à linhagem dos sanfoneiros-cantores, moldados no exemplo de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, Flávio José declara seu amor pelo Forró Caju. “É muita alegria e muita emoção para mim, mas é também muita responsabilidade passar por um dos eventos mais consagrados da música nordestina”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.