[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Técnicos da Secretaria Extraordinária de Participação Popular reuniram-se ontem, dia 29, no Centro Comunitário Benjamin Alves de Carvalho, localizado no bairro Coroa do Meio. O objetivo da reunião foi discutir assuntos relacionados ao meio ambiente e ao cadastramento de famílias que vivem em situação de risco para serem beneficiadas com o projeto Moradia Cidadã, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju.

Na reunião foi aprovado e garantido apoio aos pescadores que estão passando por dificuldade financeira, em virtude da pesca insuficiente. Além disso ficou determinada a criação de um Centro de Referência Ambiental e a legalização fundiária do terreno ocupado por moradores carentes.

Durante o encontro, que reuniu os coordenadores da Comissão de Relação com a Comunidade (CRC’ S) e do Projeto Social Integrado, denominado de Unidade de Assentamento Sub-Normal (UAS), a problemática da falta de documentação básica para o cadastramento de mais 600 famílias no programa Moradia Cidadã também foi discutida. A solução apontada pelos participantes foi organizar um encontro e convocar os moradores da comunidade para efetuar a retirada dos documentos básicos exigidos pelo programa habitacional. O tema do evento será “Cidadania” e a data será definida nos próximos dias.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.