CONHEÇA NOSSA LOJA!
Emurb recupera canal da avenida Dr. Aírton Teles

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Novos trechos da mureta de proteção do canal da avenida Dr. Aírton Teles, no bairro Santo Antônio, são recuperados pelas equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). A obra foi iniciada nos primeiros dias deste mês e, em alguns trechos, já foram erguidas as novas estruturas. Partes das antigas muretas haviam desmoronado, pois sofreram desgastes do tempo, já que se trata de uma obra antiga, com mais de 20 anos. A recuperação da mureta está sendo executada em quatro pontos que cederam.

De acordo com o presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, além da execução e fiscalização de obras, a empresa desenvolve um trabalho diário na manutenção da infra-estrutura em toda a cidade. “A qualidade de vida de uma cidade está diretamente ligada à situação de suas vias públicas. A cidade de Aracaju é um exemplo nesse quesito. Mensalmente, são recapeados cerca de 3 km de vias e 20 mil metros quadrados passam pelo serviço de tapa-buracos. Além disso, são realizados diariamente serviços de manutenção na rede de drenagem da cidade. A Emurb está atenta para quaisquer problemas de infra-estrutura, recuperação, drenagem, pavimentação que a capital necessite. Para isso, nosso objetivo não é só construir, mas também conservar o que já existe. É o caso da avenida Dr. Aírton Teles, por isso estamos fazendo um trabalho de manutenção”, informa o presidente.

Paralela às obras de recuperação da avenida Dr. Aírton Teles, a Emurb também está executando trabalhos de drenagem em vários pontos da cidade, a exemplo das ruas do Residencial Pousada Verde (Santos Dumont), Heriberto Rezende Góes (Coroa do Meio), “C” (São Conrado), João Leal Soares (Cj. JK) e Antônio Pitanga (Farolândia). Já as equipes de asfalto pavimentam a rua “A” (Luzia) e executam serviços de tapa-buracos nas ruas do Residencial Pousada Verde (Santos Dumont), Santa Catarina (Siqueira Campos) e em diversas vias do bairro Lamarão e do Conjunto dos Motoristas (Luzia).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados