CONHEÇA NOSSA LOJA!
Emsurb monta estratégia para limpeza após comemorações do Reveillon

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Toda a Orla de Atalaia será limpa pela Prefeitura de Aracaju logo nas primeiras horas da manhã do dia 1º de janeiro, após as comemorações de Reveillon. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vai mobilizar mais de 200 agentes de limpeza em 19 equipes, a partir das 6 horas. Quatro caminhões coletores acompanharão a operação, que iniciará da praia de Aruana (nas proximidades do banho doce) e finalizará no Farol da Coroa do Meio.

A estratégia de limpeza será executada com varrição e o recolhimento de entulhos com os caminhões coletores, que acompanharão as dezenove equipes que atuarão paralelamente. “Montamos uma operação de limpeza que permita aos agentes a conclusão do serviço o quanto antes. Para isso dividiremos as equipes em oito pontos, abrangendo todos os locais de maior concentração de pessoas”, explica o gerente de Limpeza Urbana, José Roberto Gomes.

De acordo com ele, a estimativa é de recolher aproximadamente 12 toneladas de resíduos. “Disponibilizamos equipamentos e agentes e esperamos recolher 12 toneladas de lixo. Essa é a estimativa que fazemos para que tenhamos uma ação de limpeza bem feita e rápida”, diz. De toda a extensão da avenida Santos Dumont e areia da praia, o ponto mais demorado na ação de limpeza será nas proximidades dos palcos, devido à concentração maior de pessoas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados