[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com a cautela que lhe é peculiar, mas muito confiante na reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, votou na manhã de ontem na 165ª seção do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, no Centro de Aracaju. Antes ele acompanhou a votação do governador eleito Marcelo Déda, no Colégio Patrocínio São José, e da futura primeira-dama Eliane Aquino, no Colégio Atheneu Sergipense.

“Lula trouxe crescimento econômico e social para o Brasil e eu tenho a convicção de que Deda marcará a história de Sergipe como um dos melhores governadores deste Estado. Com aliados nas três instâncias de poder, tenho certeza de que teremos Aracaju, Sergipe e o Brasil unidos e se desenvolvendo como nunca”, declarou Nogueira. “Trabalhamos para aumentar a diferença de Lula para Alckmin em Sergipe”, acrescentou.

De acordo com o prefeito da capital, a ida de Lula para o 2º turno possibilitou um debate mais amplo sobre as necessidades e avanços do país. “Esta segunda etapa possibilitou uma discussão mais profunda dos planos de governo e permitiu que o povo conhecesse mais as diferenças entre os dois projetos de Brasil para tomar a decisão mais acertada”, avaliou.

Grande Aracaju

O prefeito adiantou que já na próxima terça-feira, dia 31, deverá se reunir com o prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, para discutir a situação dos taxistas que fazem o transporte de passageiros pela nova ponte Aracaju-Barra e retomar o debate pela efetivação real do conglomerado urbano que incluirá as cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e N. Sra. Do Socorro.

“As coisas não andaram muito no passado, mas com o novo governo de Marcelo Déda nós teremos espaço democrático para buscar o caminho do diálogo. Tenho esperança de que todas as questões que envolvem os municípios serão resolvidas porque há boa vontade política para isso”, falou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.