CONHEÇA NOSSA LOJA!
“Desconhecidos” garantem o sucesso do Forró Caju 2005

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Forró Caju é uma festa para todos. Enquanto a praça de eventos Hilton Lopes é lotada por uma multidão de foliões divertem-se com muito forró, centenas de trabalhadores dão suporte a festa. São ilustres desconhecidos: seguranças, garçons e ambulantes, entre outros, que são loucos por forró quantos os demais, mas deixam de se divertir para ganhar um dinheirinho a mais durante a festa.

“Dá para trabalhar e se divertir. Enquanto servimos aos clientes nós acompanhamos o show, dá até para dançar!”, afirma o ambulante Alex Santos, entusiasmado com os resultados da festa.

Para o segurança Everton Souza, que está trabalhando pela primeira vez no Forró Caju, a experiência é boa e no final compensa bastante. “Não dá para curtir a festa como eu curtiria se estivesse lá no meio, mas o som das bandas eu ouço”, comentou. Ainda segundo ele, a tranqüilidade da festa somada a boa organização proporciona uma noite agradável para todos, inclusive para aqueles que estão trabalhando.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados