CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A decoração natalina da capital enfocará elementos regionais e estará presente nas avenidas mais movimentadas. Esta é a informação que foi passada pela coordenadora de Marketing da Prefeitura de Aracaju, Eloísa Galdino, ao explicar que os trabalhos de três artistas sergipanos serão apresentados até o final desta semana, para que um deles seja escolhido como o tema da decoração do Natal de Aracaju.
Segundo Eloísa, o que está se buscando é uma interação entre os motivos natalinos e os aspectos peculiares da região nordestina e de Sergipe. “Vamos evitar a composição de aspectos visuais que lembrem apenas das regiões nórdicas ou do Natal norte-americano. Não temos nada contra, mas precisamos valorizar o que temos de melhor e o que tem a ver com o nosso cotidiano”, disse.
A decoração será concentrada nos principais corredores da cidade, incluindo o Centro, 13 de Julho, a área do Mercado Municipal, avenidas Francisco Porto, Desembargador Maynard, Tancredo Neves, Barão de Maruim, Santos Dumont, Maranhão, dentre outras.
Todo o cronograma para a execução da decoração será definido após a escolha dos trabalhos que estão sendo elaborados por artistas locais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados