CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]De participantes ativas a monitoras atenciosas. Esse foi o caminho traçado pelas integrantes do Clube das Mães que apresentaram uma ginástica experimental hoje pela manhã, das 9h30 às 10h30, no Projeto Verão 2004.

Com o apoio do departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o sonho do Clube das Mães foi concretizado: apresentar sua experiência para um grande público; os ávidos freqüentadores do Projeto Verão, que vem sendo realizado na orla da Atalaia.

No ano passado, a EMEI Maria Clara Machado levou seu Clube das Mães a participar informalmente no Projeto, assim como todos os banhistas. “Fizemos ginástica e caminhada junto com os banhistas, na areia mesmo”, conta Leila Argollo, coordenadora da escola Municipal. Esse ano, o Clube decidiu se apresentar de uma forma mais ativa e organizada. “Assim que a Funcaju começou a organizar o evento, nós entramos em contato com a coordenadora do Departamento de Educação Física da Semed, Euflosina Vieira Moura, e assim apresentamos a proposta de participar do projeto”, explica a coordenadora.

No palco, as mães apresentaram uma ginástica aeróbica motivadora, com a ajuda das professoras do Clube das Mães, Tamara Lima de Góis e Carla Angélica Machado, além do apoio do professor Kennedy Eduardo de Jesus, convidado especial, e da coordenadora Euflosina Vieira Moura, responsável pela integração das novas monitoras da saúde.

“Foi muito gratificante observar a alegria das mães que estavam participando. Elas realmente se empenharam para realizar o lindo trabalho que foi visto pelo público. Elas gostaram muito. A escola foi muito bem representada”, declara orgulhosa a coordenadora da EMEI Maria Clara Machado, Leila Argollo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados