[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde o início da atual administração que a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito –, vem desenvolvendo uma série de ações que beneficiam os taxistas da cidade. Todo o trabalho está sendo acompanhado de perto pelo Sintaxi e cooperativas de taxistas, fazendo com que as mudanças atendam às reivindicações da categoria.
Hoje pela manhã, o superintendente da SMTT, Henrique Luduvice, entregou uma carta aos motoristas de táxi de Aracaju relatando os principais benefícios e as futuras ações da superintendência com o objetivo de aprimorar ainda mais o setor.
Luduvice aproveitou para lembrar da prorrogação do prazo para a aferição do taxímetro em virtude do último reajuste de 20% na tarifa. A nova data vence no dia 31 de março de 2002, sendo que até esse dia a SMTT vai produzir e distribuir novas tabelas.
Outra medida se refere à regulamentação dos pontos de táxi nos hotéis da orla de Atalaia. A partir deste mês, a superintendência vai oficializar a existência dos pontos nos principais estabelecimentos, exigindo que a fila e a ordem de chegada sejam permanentemente respeitadas.
O superintendente ressaltou aos profissionais de Aracaju o trabalho que vem sendo realizado por uma comissão criada para elaborar o novo regulamento de táxi da capital (veja matéria nesta página). O grupo de trabalho conta com a participação do sindicato, lideranças da categoria, Câmara de Vereadores e da própria SMTT. “Acreditamos que até a primeira quinzena de dezembro os trabalhos estejam concluídos”, estima Luduvice.
Inúmeros outros benefícios já foram colocados em prática pela superintendência, a exemplo da instalação de novos abrigos, implantação de sinalizações, criação de novos locais de apoio, abertura de mais dois canais de negociação entre os taxistas e a SMTT através dos números 9971-2883 e 9971-3241.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.