Zeca Baleiro e Jorge Ben Jor fazem a noite mais animada do Projeto Verão 2006
De acordo com o prefeito Marcelo Déda, todo o Projeto Verão deste ano foi custeado com recursos próprios do município, sem o apoio de nenhum patrocinador. “O povo de Aracaju foi quem manteve a festa para oferecer esporte, cultura e música de qualidade aos turistas e ao povo dos bairros da nossa capital. Não adianta inventar rodeio nem vaquejada porque o povo de Aracaju não aceita canga no pescoço”, disse ele, que também fez questão de agradecer o empenho da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para o sucesso do evento.
Acompanhado da primeira-dama Eliane Aquino, do vice-prefeito Edvaldo Nogueira e sua esposa, Indira Amaral, o prefeito Marcelo Déda cumprimentou os cantores Zeca Baleiro e Jorge Ben Jor pelos shows e falou sobre a importância do Projeto Verão para o calendário turístico da cidade e para incluir socialmente não só a juventude, mas todas as comunidades dos bairros populares da capital. “Este ano, por exemplo, batemos o recorde de portadores de necessidades especiais inscritos nas atividades esportivas com 800 pessoas”, contou ele a Zeca Baleiro.
Zeca já se apresentou em Aracaju diversas vezes, inclusive no aniversário da cidade em 2002. Por outro lado, fazia aproximadamente 10 anos que Jorge Ben Jor realizou seu último show na cidade. “Faz tanto tempo que eu não venho tocar aqui que estava com saudade. Tenho certeza de que será uma grande noite. Salve simpatia!”, brincou o cantor. “Esta é a festa do respeito, dignidade, qualidade e democracia com todas as tribos”, finalizou o prefeito Marcelo Déda.
A presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), Karlene Sampaio; os secretários municipais Milton Alves (Comunicação), Nilson Lima (Finanças); a vereadora Tânia Soares e o superintendente do Ibama em SE, Márcio Macedo, foram algumas das autoridades que participaram da terceira noite do Projeto Verão 2006.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Zeca Baleiro e Jorge Ben Jor fazem a noite mais animada do Projeto Verão 2006 – Fotos: Márcio Dantas