[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Marcelo Déda deu início à grande jornada do Forró Caju 2002. “Será uma festa onde a organização e a preocupação com a animação, a segurança e acima de tudo a integração do povo sergipano com os turistas, estarão prevalecendo. O Forró Caju 2002 será, sem dúvida, uma festa para todos”, disse o prefeito.
A apresentação da programação da festa aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 17, no mercado Antônio Franco. Estiveram prestigiando a solenidade os cantores Genival Lacerda e Jorge de Altinho, dois dos grandes nomes que fazem parte do time de estrelas da música nordestina e que estarão no palco do Forró Caju 2002.
De acordo com o calendário, a festa começa no dia 20 de junho e só termina no dia 29, dia dedicado a São Pedro. Serão dez dias de animação, com a possibilidade de reunir um público médio de 70 mil pessoas por noite.
Montado no espaço reservado a grandes eventos culturais e artísticos entre os mercados Albano Franco e Thales Ferraz, o cenário da festa contará com dois grandes palcos (Luiz Gonzaga e Gerson Filho), além de um imenso arraial onde acontecerão apresentações de quadrilhas e trios de forró pé-de-serra. Durante todos os dias da festa, várias secretarias e empresas municipais estarão desempenhando uma série de atividades no local para garantir o conforto, a segurança e a diversão dos aracajuanos e turistas.
Entre as principais atrações do Forró Caju 2002 estão confirmadas as presenças do grupo Mestre Ambrósio, Jorge de Altinho, Flávio José, Gilberto Gil, Zenilton, Alceu Valença, Clemilda, Luiz Paulo, Bago de Jaca, Elba Ramalho, Amorosa, Dominguinhos, Mastruz com Leite, Passarada do Ritmo, Quinteto Violado, Sivuca, Zé Ramalho, Genival Lacerda, Rogério, Aldemário Coelho, Daniel Dial e vários outros, inclusive os trios pé-de-serra e bandas sergipanas.
Ainda na noite de apresentação, prestigiada por vários artistas locais, entre eles Sergival, Valtinho do Acordeon e outros, o público teve o privilégio de acompanhar uma apresentação especial da quadrilha junina Chapéu de Couro, bi-campeã sergipana nos concursos oficiais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.