[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na tarde desta segunda-feira, 2, um grupo de 15 promotores do Ministério Público aprovados no último concurso, realizado em 2010, conheceu as instalações da unidade de acolhimento Izabel Abreu, que integrante a rede de atendimento da Fundação Renascer.

Eles foram recebidos pela coordenadora da unidade, Andreza Cristina Cruz, que explicou este tipo de visita já havia acontecido na antiga sede. “Hoje, além de mostrar as dependências, expliquei um pouco da rotina de atendimento da unidade e da realidade das adolescentes que são encaminhadas para cá”, contou a coordenadora. A visita foi acompanhada ainda pelos olhares curiosos das adolescentes acolhidas presentes no momento.

Segundo o assessor da Corregedoria Geral do Ministério Público, Carlos Henrique de Melo, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura, o funcionamento e falar com a administração. “Ela faz parte do curso de vitaliciamento dos novos promotores e, além da visita a instituições, ele também contou com palestras”, informou o assessor.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.