Trio Paraíba cantou e encantou no Arraial
“Apesar de ser difícil viver de música, é difícil você deixá-la. Hoje, que eu estou aposentado, fica mais fácil cuidar do trio”, explicou seu Jaime, cheio de vitalidade do alto de seus 60 anos de idade. Todos os componentes têm outras atividades. “Infelizmente, se a gente for viver de música, vai morrer de fome”, disse Pedro Alves, membro do grupo.
“Mas, depois que a gente começou a participar do Forró Caju, a coisa começou a melhorar, a gente ficou mais conhecido, nosso trabalho foi mais divulgado”, disse seu Jaime, explicando que esta é a terceira vez que participam do Forró Caju, elogiando o trabalho da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) e da Prefeitura de Aracaju.
“Nós, da Funcaju e da Prefeitura de Aracaju, ficamos extremamente satisfeitos de saber que estamos contribuindo para o desenvolvimento e incentivo da nossa cultura e do trabalho de nossos artistas”, disse Karlene Sampaio, presidente da Funcaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Trio Paraíba cantou e encantou no Arraial – Foto: Márcio Garcez