Transporte coletivo de Aracaju tem 81% de aprovação da população
O Instituto Padrão pediu ainda que os entrevistados dessem uma nota ao transporte coletivo de Aracaju e a média ficou em 7,4. “Esse índice é 34% maior do que a avaliação da SMTT feita no governo anterior”, confirma Henrique Luduvice.
TRÂNSITO CIDADÃO
A pesquisa ouviu também a população sobre o trânsito constatando que 87,3% aprovam hoje a sinalização que foi colocada por toda a cidade. Com relação ao trânsito na cidade no início da administração e o atual, 62,2% afirmaram que melhorou. Aracaju está bem sinalizada e o trânsito bem administrado. Sobre as campanhas educativas realizadas, a presença do Faixinha nessas campanhas foi considerada por 80,1% como importante ou muito importante.
Para 55,9% dos entrevistados, as campanhas educativas realizadas pela SMTT, as palestras proferidas em Sindicatos, Escolas, Associações de Bairros, a parceria com entidades não governamentais como Igreja, Maçonaria, Associação Comercial, Crea, Sindicatos dos Jornalistas, dos Radialistas, dos Taxistas, dos Rodoviários, concorreram para disciplinar a população em relação ao trânsito “Os motoristas estão mais disciplinados e mais cuidadosos no trânsito. A opinião do povo é um dos o parâmetros que direciona o trabalho desenvolvido por administrações que se preocupam com o conforto, bem estar e satisfação da comunidade. 81% de aprovação no transporte é a prova inconteste que o povo confia no trabalho desenvolvido pela Prefeitura da cidade através da SMTT”, garante o superintendente.
“Esse índice nos encoraja para continuar trabalhando cada vez mais em busca de melhoria e soluções para os problemas que surgem diariamente. Com o apoio da administração municipal e a confiança do povo no trabalho desenvolvido, em breve alcançaremos a meta planejada: transporte eficiente e de qualidade e um trânsito mais humano e democrático”, enfatizou Luduvice.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Transporte coletivo de Aracaju tem 81% de aprovação da população – Agência Aracaju de Notícias fotos: Lindivaldo Ribeiro