Transmissão do cargo de secretário teve continuidade na Seed
O vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas, recebeu às 14h desta sexta-feira, 18, o cargo de secretário de Estado da Educação, do ex-secretário José Fernandes de Lima. O ato ocorreu no pátio do Complexo Administrativo da Seed e foi acompanhado por centenas de servidores. Durante seu discurso, Belivaldo destacou os avanços alcançados pela educação em Sergipe durante a gestão do professor Lima e garantiu dar continuidade aos trabalhos.
“Quero registrar minha alegria ao assumir este cargo. Receber a pasta da Educação do professor José Fernandes de Lima me deixa tranquilo, pois temos conhecimento do excelente trabalho feito por ele enquanto secretário. Queremos continuar avançado na promoção de um ensino de qualidade e eficaz para a sociedade sergipana”, declarou o novo secretário.
O professor José Fernandes de Lima deu as boas vindas ao novo secretário e se colocou à disposição para continuar colaborando com a educação pública sergipana. O professor comandou a pasta da Educação por três anos e cinco meses. “Tenho certeza que Belivaldo Chagas dará continuidade a todos os projetos bem sucedidos que trouxeram melhora ao ensino em Sergipe”, afirmou.
Galeria de fotos
Antes da transmissão de cargo, o secretário Belivaldo Chagas acompanhou a aposição da foto do ex-secretário, José Fernandes de Lima, na galeria de fotos dos ex-secretários de Educação.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Transmissão do cargo de secretário teve continuidade na Seed – Fotos: Ascom/Seed