[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, a transmissão do cargo de Diretor-presidente da diretoria executiva da mpresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase). O cargo, que era ocupado pelo advogado Luiz Eduardo Alves de Oliva, agora nomeado secretário de Estado dos Diretos Humanos e Cidadania, passa a ser exercido pelo professor Jorge Carvalho do Nascimento.

Estiveram presentes ao Ato o secretário de Estado do Governo, Francisco Dantas; os diretores Industrial e Administrativo-Financeiro da Segrase, Milton Alves e Carlos Alberto Leite Prado, além dos servidores da empresa.

Após a leitura da Ata de posse do novo presidente da Segrase, Luiz Oliva fez o uso da palavra. Ele pontuou a importância do momento e considerou sua passagem na Segrase muito rica e com momentos bons e ruins dentro de quatro anos e meio. Também pediu desculpas por alguns momentos ter tido que agir com mais dureza, completando o seu pensamento com a frase do líder revolucionário Che Guevara: “Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura”.  Por fim, fez uma prestação de contas referente ao período em que esteve como Diretor-presidente e teceu elogios à figura do seu sucessor. “O novo maestro é um dos homens públicos com um currículo vastíssimo na vida pública. É um homem do livro, da intelectualidade, sensível”.

O novo diretor-presidente, Jorge Carvalho, foi breve em seu discurso. Ele disse que a vida é carregada de grandes momentos de encontros, desencontros, reencontros e despedidas, citando alguns momentos  da sua vida profissional antes de ingressar na vida acadêmica. “Agora estou tendo o primeiro encontro com a Segrase. Considero a Segrase um rótulo e quem a compõe são as pessoas que estão nessa sala. Não tenho dúvidas de quem mais vai aprender como vocês sobre essa organização sou eu, pois estou como aprendiz que tem a responsabilidade de responder sobre essa empresa” enfatizou.

O secretário de Estado do Governo, Francisco Dantas, salientou que é com enorme felicidade pessoal que ele entende a nova nomeação do Diretor-presidente, Jorge Carvalho. “Hoje sai um intelectual e entra outro intelectual, professor e doutor. E para a nova secretaria de Diretos Humanos e Cidadania, o governador Marcelo Déda, nomeou uma pessoas que sempre militou por causas democráticas, que é Luiz Eduardo Oliva”, concluiu Francisco.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.