[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A caravana de Sergipe para o 6º Salão do Turismo está composta com cerca de 70 profissionais, entre técnicos do Governo do Estado e de várias prefeituras municipais, e representantes do trade turístico sergipano. “A participação dos agentes que compõem o turismo de Sergipe nestes tipos de eventos é de fundamental para a divulgação de nosso destino para todo o Brasil. É de suma importância a nossa participação neste evento porque não é só para o consumidor final, abrange também o negócio. Sabemos também a qualidade do público aqui presente, já que o paulista é o que mais viaja”, disse o presidente do Aracaju Convention & Viitors Bureau, Sérgio Araújo.

Já em relação ao estande de Sergipe no 6º Salão do Turismo, o presidente do Convention disse estar fascinado pela qualidade dos roteiros expostos pela Secretaria de Turismo de Sergipe (Setur). “Fiquei impressionado com tamanha criatividade que a Setur trouxe para o Salão do Turismo. Nosso estande não deixa a desejar em nada estandes de outros estados, tanto que somos um dos mais visitados da região Nordeste. Nós esperamos agora cada vez mais aproximação do governo com o turismo de negócios. Precisamos que nosso objetivo se desenvolva na parte de divulgação de Sergipe pelo Brasil”, espera.

A presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seccional Sergipe (ABIH/SE), Kátia Pimentel, que sempre participa deste tipo de evento, lamenta a ausência da grande maioria dos hoteleiros sergipanos. “Eu diria que os hoteleiros de Sergipe deveriam valorizar mais o Salão do Turismo porque mesmo ele tendo um público final, muitos operadores e agentes de viagens estão presentes fazendo bons negócios. Os hoteleiros sergipanos deveriam seguir o exemplo da Paraíba, que estão todos presentes no estande. Parabenizo os hoteleiros do Celi Praia Hotel, Hotel Jatobá, Hotel Aruanã, Xingó Parque Hotel e BW Hotel da Costa, por acreditarem neste evento”, desabafou.

Já Wellington Leite, gerente do Celi Hotel, pela primeira vez participando do Salão do Turismo, destacou a oportunidade de negócios gerados através do Salão do Turismo. “Estou achando a feira muito importante para o destino, apesar de estarmos vendendo Sergipe para o consumidor final temos a oportunidade de mostrar toda potencialidade, desde a cultura, pontos turísticos, gastronomia, interagindo com os grandes operadores que estão instalados na feira”, disse realçando a parceria da Setur com o Trade Turístico do estado. “O secretário Elber Batalha está sempre atuante, demonstrando muita simpatia com todos. Já incorporou a pasta que exerce, adquirindo respeito de todos que compõe esse seguimento e, com certeza, Sergipe ganhou muito e tem tido destaque que há tempos não se via”, enalteceu.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.