Terminal Leonel Brizola dará dignidade aos usuários do transporte coletivo em Aracaju
“Vamos facilitar a vida dos nossos irmãos do interior que vêm a Aracaju e serão recebidos pelo mais moderno terminal de integração da nossa capital, e por um dos mais modernos do Brasil”, destacou o prefeito. Construído no padrão do reformado terminal Visconde de Maracaju, o terminal Leonel Brizola também respeitará os portadores de necessidades especiais com rampas de acesso para os deficientes motores, além de piso tátil e inscrições em Braile para os deficientes visuais.
Na área de 13 mil m2 haverá uma lanchonete, banheiros, fraldário, duas bilheterias de entrada e saída, fiscalização, quatro quiosques, ponto de táxi e uma confortável estrutura metálica que garantirá a proteção dos usuários contra o sol e as chuvas. A nova estrutura vai permitir ainda que aumente de 12 para 27 o número de ônibus circulando ao mesmo tempo no interior do terminal.
“Esta obra tem várias marcas da nossa administração, que são qualidade, a aplicação rigorosa dos recursos públicos, a economia nos investimentos de modo a produzir com o menor custo os melhores benefícios para a população”, assegurou o prefeito. É uma obra que tem linhas arquitetônicas belíssimas e, portanto, beleza estética, funcionalidade completa com conforto e proteção garantidos”, finalizou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Terminal Leonel Brizola dará dignidade aos usuários do transporte coletivo em Aracaju – Fotos: Márcio Dantas