[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na próxima segunda-feira, 15, técnicos da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) vão estar em Aracaju para um seminário sobre a ‘Promoção Internacional do Turismo do Brasil’, que vai acontecer no Real Classic Hotel. Evento objetiva sensibilizar os governos estaduais e municipais, bem como as entidades privadas ligadas ao turismo sobre a importância das parcerias de trabalho com a Embratur, visando melhores resultados no mercado internacional.
 
Durante o evento a Embratur irá apresentar aos representantes dos estados o ‘Plano Aquarela 2020’, um estudo que define estratégias, metas e objetivos de marketing internacional do turismo brasileiro e as ações a serem implementadas na próxima década, além de informar a grade de produtos disponibilizados no plano. O seminário servirá também para que os participantes tenham oportunidade de avaliarem as possibilidades de aproximação e alinhamento com a estratégia de promoção internacional dos produtos turísticos de seus respectivos estados.

“Com o alinhamento nas ações de divulgação internacional do país, quem vão ganhar  são os estados nordestinos. Poderemos trabalhar o nosso bloco com um só destino. Estaremos também atentos às demandas que virão para o país com a vinda dos grandes eventos esportivos, a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016””, disse o presidente da Empresa Sergipana de Turismo, Paulo Henrique Sobral.
 
Participantes

O público-alvo do seminário realizado pela Embratur serão as Secretarias de Turismo dos estados e municípios brasileiros, empresas e instituições públicas do setor turístico, Conventions Bureau, Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE), Sebrae , Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), além de outras entidades de classe do setor de turismo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.