[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Organizações e movimentos de Sergipe privados e sem fins lucrativos, que trabalham com a questão de gênero, poderão se inscrever até o dia 10 de maio para participar do Edital de Chamada Pública de seleção de propostas para a execução de projetos e atividades relacionadas à formação e organizações de mulheres e capacitação profissional na área de artesanato. O Edital também atende organizações governamentais.

Para auxiliar na revisão e na elaboração desses projetos, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM) de Sergipe coloca à disposição técnicas que atuam na Coordenação de Programas e Projetos. Elas devem orientar os movimentos e as organizações.

“Faremos o possível para auxiliar na construção das propostas. O objetivo é captar recursos para grupos produtivos de mulheres”, ressaltou a coordenadora de Programas e Projetos da SEPM, Ana Júlia Souto.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe da coordenadoria de Programa e Projetos por meio do telefone (79) 3179-4160.

Edital

A ação, de iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, está em conformidade com as diretrizes contidas no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres e no Pacto Nacional de Enfrentamento Violência Contra as Mulheres.

Para participar do processo, os interessados devem ter no mínimo três anos de atuação e estar com a documentação juridicamente legalizada. Também devem estar credenciados e devidamente cadastrados no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) através do site www.convenios.gov.br.

Avaliação

De acordo com o edital, os projetos serão analisados por uma Comissão Técnica, observada a conveniência e oportunidade, de acordo com a política traçada no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, assim estabelecidos no PPA 2012/2015.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.