[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O jubileu da ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos -, que se realiza em São Paulo até amanhã, dia 5, no Parque de Exposições da Rodovia dos Imigrantes, conta com a participação de expositores de todo o Brasil. Nele, o stand da SMTT de Aracaju vem sendo um dos mais visitados. O superintendente Henrique Luduvice, o diretor de Transportes, Orlando Vieira e o diretor da escola de Trânsito, professor Francisco Bonfim, atendem a todos com muita cordialidade, entregando folhetos que contém todo o trabalho realizado no Projeto Cidadania no Trânsito, executado ao longo desses 18 meses de administração do prefeito Marcelo Déda.
O Projeto Cidadania no Trânsito e Transporte Cidadão, implantados pela SMTT em parceria com dezenas de ONGs, as caminhadas, as atividades coordenadas pela escola de Trânsito envolvendo a rede de ensino e a comunidade, o sinal de vida que define a prioridade do pedestre nas faixas de travessia, a revolução na sinalização horizontal e vertical da capital, intervenção nos pontos críticos de acidentes e/ou congestionamentos, implantação de semáforos e sinalização eletrônica e ações voltadas para engenharia no trânsito e a implantação da fábrica de placas, todo esse conjunto de realizações está atraindo um número expressivo de pessoas ao stand de Aracaju, querendo conhecer mais o trabalho e detalhes sobre a nossa cidade.
A apresentação dos ônibus temáticos também despertou a curiosidade do público que visita a exposição e dos próprios expositores. Os expressivos 45% de renovação da frota de ônibus, veículos com rampa para portadores de deficiência física, o combate efetivo ao transporte clandestino, a modernização do visual, com a padronização gráfica dos veículos, cumprimento do quadro de horários e reformulação da linhas também foram bastante elogiados pelos visitantes em São Paulo.
Segundo o superintendente Henrique Luduvice, a presença da SMTT de Aracaju no Jubileu da ANTP, com certeza, dará bons frutos. “O trabalho da SMTT está sendo bem reconhecido e as outras cidades querem acompanhar melhor”, disse. A exposição que comemora os 25 anos da ANTP será encerrada amanhã, dia 5.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.