[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A batida da zabumba aliada ao som da sanfona e do triângulo são atrações irresistíveis para o casal formado pelo vigilante Cleones Alves e a balconista Nilsa Maria de Oliveira. Amantes do forró tradicional, eles fazem parte de um grupo de forrozeiros que não perde a chance de curtir um bom pé-de-serra no espaço do Barracão Cultural Lampião & Maria Bonita, montado na estrutura do Arraiá do Povo, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

Por lá é a simplicidade dos trios que chama o público, prevalecendo sobre as apresentações performáticas das bandas de forró elétrico. "O pé-de-serra é melhor porque vem das nossas raízes, deixa a gente mais à vontade", disse o estanciano Cleones.

Já para o jovem casal de amigos Evelyn Azevedo, 18, e Júlio Country, 19, qualquer estilo é válido na hora de forrozar. Porém, para eles, presença dos trios no Arraia do Povo é fundamental. "Se não tiver pé-de-serra não presta", garantiu Júlio.

A noite desta quarta-feira no Barracão foi animada pelos trios Capunga do Forró e Os 3 do Forró. Para esta quinta-feira, 7, as atrações são Trio Vassoural e Tina Alves, além das tradicionais quadrilhas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.