[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na manhã desta sexta-feira, 18, a Superintendência Geral de Compras Centralizadas da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), recebeu a visita de técnicos da prefeitura do município de Capela. O objetivo da reunião foi conhecer o sistema de compras implantadas pelo Governo Estadual.
 
Os técnicos da Superintendência Geral de Compras Centralizadas apresentaram as funcionalidades dos sistemas de pregões eletrônicos, dispensas, contratos centralizados, registros de preços, catálogos de materiais, serviços e banco de preços referenciais.
 
“A centralização do sistema de compras no governo do estado permitiu a padronização das compras, a maior transparência dos procedimentos e a obtenção de economia nos processos licitatórios eletrônicos. Por conta disso, técnicos de várias esferas governamentais organizam visitas a fim de conhecer o sistema para implantar no seu município”, explicou o superintendente geral de compras centralizadas da Sepla, Aristides Neto.  

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.