[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Tal pai, tal filhos. Depois do show de Genival Lacerda no Arraiá do Povo, foi a vez dos filhos dele, João Lacerda e Genival Lacerda Filho se apresentarem no palco principal montado na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. Os dois estão iniciando a carreira musical e vão lançar o primeiro CD em Aracaju, entre julho e agosto, com o título "Herança do meu pai". Os forrozeiros lotam o Arraiá do Povo esbanjando animação. "Está maravilhoso e já esperava que o público comparecesse em peso", disse Genival.

Para o cantor, os festejos juninos no Estado vão melhorar cada vez mais com a proposta de integração do Governo do Estado. "Sergipe terá um melhor São João através de Marcelo Déda, que trabalha com orgulho por essa terra querida", disse ele, que acredita que o turismo local também vai evoluir neste ano.

A fotógrafa Regina Batista, de São Paulo, está participando das programações juninas de Sergipe pela primeira vez. "Estou achando a festa muito legal e organizada". Para a estudante Fernanda Lopes, o evento está muito melhor que no ano passado. "A revitalização dos festejos no interior também é muito importante", acrescentou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.