[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizaram na manhã desta segunda-feira, 21, a entrega dos presentes que serão distribuídos para as crianças e adolescentes carentes de Sergipe. Esta ação é parte do projeto Reutilize Alegria, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Recursos Hídricos (Semarh). O programa, que está em sua terceira edição tem o intuito de arrecadar brinquedos para serem entregues às instituições de caridade cadastradas.

De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, esta ação comprova a sensibilidade dos servidores com as questões sociais e levará alegria para muitas crianças carentes. “Conseguimos arrecadar um grande número de brinquedos e este gesto fará a felicidade de várias crianças e adolescentes do nosso estado. Esta ação comprova a nossa solidariedade e a sensibilidade dos nossos servidores com as questões sociais.”

“Este é um programa do Governo do Estado desenvolvido pela Semahr e que conta com nosso apoio desde seu lançamento, agradecemos a colaboração dos servidores e gestores da Setur e Emsetur para a arrecadação dos brinquedos que serão entregues as instituições beneficentes que atendem as crianças e adolescentes carentes em nosso estado”, afirmou a assistente social da Emsetur, Lourdes Moreira.

O Presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, destacou a importância da iniciativa. “Conseguimos arrecadar com nossos colegas aqui da Setur e Emsetur um número significativo de presentes que com certeza farão toda a diferença, pois não tem preço o olhar de felicidade de uma criança que recebe um presente”.

Para Tânia Santos, coordenadora do programa, é importante a realização desta parceria com a Setur e Emsetur para levar a alegria para as crianças e adolescentes carentes. “Nosso objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados que serão entregues a instituições filantrópicas cadastradas e a realização desta parceria é de suma importância para o desenvolvimento do programa”.

O diretor administrativo e financeiro da Emsetur, Armando Batalha Jr, ressaltou a importância da participação no programa Reutilize Alegria. “Não poderíamos ficar de fora de um ato tão belo e humano como este, pois, antes de ser um ato institucional, o programa diz respeito à questão humana de fazer estas crianças felizes. Esta ação vem justamente para levar alegria às crianças e adolescentes carentes de nosso estado e cada sorriso que fazemos já é muito importante.”

 

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.