[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Desde a última segunda-feira, 11, a Secretaria de Estado da Educação (Seed), em parceria com o Sebrae, está realizando no Centro de Qualificação de Pessoal (CQP) um curso de atendimento ao público. A atividade, que integra o cronograma de ações da Rede Qualivida, vai oferecer aos 40 participantes inscritos informações que contribuam para o desenvolvimento de suas competências. O curso será encerrado nesta sexta-feira, 15.

Ministrado pela professora e técnica do Sebrae Rosália Cruz do Amaral, o curso de 15 horas/aulas está dividido em cinco encontros com duração de três horas. ‘Tratar bem ou atender bem?’, ‘Superando as expectativas dos clientes’, ‘Como lidar com situações e clientes difíceis’, ‘A escada da lealdade’ e ‘Diretrizes para o tratamento de reclamações’ serão os temas trabalhados no período.

De acordo com o coordenador da rede Qualivida, Sílvio Oliveira, desde o primeiro dia do curso até esta quarta-feira, 13, estão sendo repassadas noções sobre abordagem de aspectos comportamentais, oportunidade em que são tratados o papel e o perfil do profissional.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.