[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) recebeu nesta quarta-feira, 16, a visita do Banco do Estado de Sergipe (Banese). O projeto Banese em Ação trouxe aos servidores da Seed simulação e efetivação de diversos serviços oferecidos nas agências bancárias, como crédito salário, empréstimos, crédito imobiliário, antecipação de restituição do imposto de renda e 13º salário, cadastramento de Banese Card, tira dúvidas e coleta de sugestões para melhoria do serviço bancário prestado.

Segundo a gerente de negócios da Área de Relacionamento com o Setor Público (Aresp), Ana Lúcia Cunha Menezes, o projeto tem por objetivo estreitar o relacionamento do servidor público com o Banese, levando o banco até o ambiente de trabalho desse funcionário.

Entre os diferentes órgãos públicos do estado que já receberam o projeto estão as Secretarias de Estado da Administração, do Desenvolvimento, do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Aracaju, a Empresa Municipal de Urbanização de Aracaju, entre outros órgãos.

O servidor da Assessoria de Planejamento (Asplan), João Raimundo Pereira Silva, aproveitou a oportunidade e tirou dúvidas acerca do Banese Card e registrou a importância da presença do banco na Seed. “Como o Banese é um banco genuinamente sergipano, é de total importância a presença nas secretarias e, principalmente, através de programas que aproximem os servidores públicos dos serviços do banco”, enfatizou João Raimundo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.