Servidor assume gerência da Editora Diário Oficial
Ao aceitar o convite do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para integrara a equipe da administração municipal, o historiador Antônio Bittencourt resolveu deixar o cargo que ocupava na Editora Diário Oficial, órgão suplementar da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase), onde respondia pela gerência da Editora Diário Oficial.
Assim, o cargo passa a ser assumido interinamente pelo servidor responsável pelo setor de Distribuição da Editora, José Alberto Rodrigues Barbosa, mais conhecido como “Tidê”. Ele não esconde a satisfação em ter sido indicado para o setor e revela que pretende manter o planejamento que já vinha sendo desenvolvido pelo gerente anterior, acrescentando que além de acompanhar toda produção editorial das obras, pretende, também, avançar nas questões de divulgação dos livros visando conquistar mais leitores.
“Meu maior desafio nessa nova etapa é disponibilizar livros produzidos pela Editora Diário Oficial nas livrarias e bancas de revistas especializadas, para que os leitores sergipanos possam conhecer o nosso produto, além dos grandes autores sergipanos”, salienta.
Com o empenho de Tidê e da sua equipe que tem por objetivo fomentar o progresso da Editora, além do apoio do Governo do Estado e esforço do diretor-presidente da Segrase, Luiz Eduardo Oliva, a Editora Diário Oficial cumprirá o seu compromisso em prol do desenvolvimento da cultura no Estado.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Servidor assume gerência da Editora Diário Oficial – Tidê revela que seu maior desafio é disponibilizar livros produzidos pela Editora Diário Oficial nas livrarias e bancas de revistas especializadas / Foto: Ascom/Segrase