[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Uma nova frente de trabalho foi instalada na rua Eduardo Cruz na quarta-feira, 9, para agilizar o serviço de drenagem no local. A equipe começou a trabalhar no trecho entre a rua Julieta Alves e a Avenida João Rodrigues. Os serviços fazem parte das obras complementares da ponte que liga Aracaju ao município de Barra dos Coqueiros, que deveriam ter sido feitas no governo passado, o que não ocorreu.

Com mais uma frente de trabalho, a conclusão da drenagem da rua Eduardo Cruz deve acontecer nesta sexta-feira, 11. Na próxima semana, as equipes do Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária (DER) vão iniciar as obras na Avenida João Rodrigues. "O serviço de drenagem será agilizado no local. As obras terão uma duração de 60 dias, atendendo ao cronograma planejado pelo DER", disse o diretor-presidente do órgão, Ezio Prata Faro.

Com a chegada das obras na Avenida João Rodrigues, haverá a necessidade do fechamento do trecho entre as ruas Sabino Ribeiro e Belém. Para isso, o DER elaborou um croqui das obras e enviou o material à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), que vai realizar a interdição da Avenida e desviar o fluxo de veículos.

Obras

As obras de drenagem consistem na escavação e na colocação de manilhas. Posteriormente será feita a pavimentação. Os serviços começaram no dia 2 de maio, com o reconhecimento da área e o remanejamento da rede de água da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), para depois iniciar a escavação e a colocação das manilhas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.