[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Ouvidoria Geral do Estado de Sergipe, disponibiliza o serviço de Call Center, através do número 0800 284 0095, para a população de todo o Estado obter informações diversas sobre serviços do Governo, e ainda fazer reclamações, denúncias e sugestões.

O objetivo do serviço que está apto a receber chamadas de aparelhos fixos e telefones públicos é ampliar e fortalecer os canais de comunicação entre a população sergipana e os órgãos e secretarias do Governo. O atendimento 0800 é gratuito e disponível para todos os 75 municípios de Sergipe. A expectativa da OGE é ampliar o acolhimento das manifestações oriundas do interior do Estado.

Para o coordenador de Atendimento Allan Roosivan, uma das vantagens do atendimento 0800 é a comodidade que o meio proporciona ao cidadão. Além disso, o serviço não gera nenhum ônus para a população, o que significa que não será cobrado nada da pessoa pela ligação, independentemente da cidade em que ela more.

A manifestação acolhida através do serviço 0800, dependendo da situação, pode ser resolvida pelo próprio operador ou encaminhada para a equipe de Análise e Tratamento das Manifestações da Ouvidoria Geral. Nesses casos, essa equipe fará a apuração e procedimentos necessários para a resposta ao cidadão.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.