[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com a chegada do mês de junho, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), vem intensificando ainda mais o projeto de divulgação dos festejos juninos de Sergipe.

Desde abril, a Setur e Emsetur estão divulgando os festejos juninos em todo o Brasil, nas feiras e eventos de turismo, além de publicações em revistas e spots em rádios.

Em junho, Sergipe participará da segunda edição do Workshop da Visual, uma das principais operadoras de turismo do país. O Workshop vai acontecer no dia 13 de junho, no Golden Hall do WTC Convention Center, em São Paulo, e já contabiliza mais de dois mil agentes de viagem inscritos. “Sergipe já respira forró desde o dia 31 de maio, que é quando abre oficialmente os festejos juninos do estado.

Participar de um evento deste, com uma das operadoras que mais envia turistas para Sergipe, sem dúvida alguma, é uma oportunidade única de superarmos a expectativa em relação ao número de visitantes neste período junino”, espera o secretário de Turismo, Elber Batalha.

Caravanas de agentes de viagens já estão programadas a partir das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santo André, Santos e São José dos Campos.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.