[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Encerrando o ciclo de participação em feiras de turismo nacionais, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) estará presente no Festival do Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul, durante os dias 17 a 20 de novembro. Em sua 23ª edição, o Festuris deverá superar o número de 13 mil participantes. Considerado uma extensão de outros eventos, o encontro oferece oportunidade de estabelecer e negócios e gerar contatos para atrais cada vez turistas para Sergipe.
 
De acordo com o secretário de Turismo, Elber Batalha, este ano, Sergipe foi destaque nas principais feiras de turismo do país, o que elevou o estado a se credenciar como um dos principais destinos turísticos do Nordeste. “O ano de 2011 foi muito interessante para o crescimento turístico do nosso estado. A divulgação de Sergipe em feiras e eventos de turismo pelo país tem nos trazido excelentes resultados como opção de turismo de lazer. Prova disso é que o turismo em Sergipe foi o segundo setor que mais gerou emprego no estado e estes dados provam o desenvolvimento da área e o crescimento da nossa cadeia produtiva”, avaliou Elber Batalha.
 
Além de estande na Feira de Negócios, dias 18 e 19 de novembro, a participação do Estado em Gramado incluirá a realização da 12º Noite de Sergipe, que esse ano conta com a parceria do Governo de Sergipe (Casal Civil, Setur, Emsetur), Banese, Sebrae, Prefeituras Municipais de Canindé de São Francisco, Estância, Carmópolis e Trade Turístico (Abrajet, Abav, Abih, Singtur).

A 12ª Noite de Sergipe acontecerá dia 18 de novembro, para cerca de dois mil profissionais de turismo, convidados do Festuris do Brasil e exterior. “Ficaria difícil trazer esse seleto público. Dessa forma, procuramos levar Sergipe até o Festuris e apresentar as novidades que estarão acontecendo no nosso turismo em 2012, com música, gastronomia e decoração”, disse a organizadora do projeto e secretária de Turismo de Canindé de São Francisco, Silvinha Oliveira.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.