[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM), Sergipe está representado no grupo nacional de relatoria da Conferência de Políticas para as Mulheres. A conferência acontece em Brasília, a partir dessa segunda-feira, 12, e prossegue até quarta-feira, 14. O convite para a participação do Estado foi feito pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, em decorrência do trabalho que a SEPM executa em parceria com a Federação de Mulheres de Sergipe.

A coordenadora de Ações Temáticas da SEPM, Ana Júlia Souto, é a representante sergipana no grupo. Além do seu trabalho frente à coordenadoria da Secretaria, Ana Júlia atua na Federação de Mulheres de Sergipe.

“A coordenação nacional promove um trabalho de grande responsabilidade, por isso nos sentimos honradas com o convite”, ressaltou a coordenadora.  De acordo com ela, o grupo de relatoria trabalha na consolidação das propostas, com o objetivo de garantir os avanços para as mulheres do Brasil.

Delegadas

As 50 delegadas que representam Sergipe foram eleitas durante a etapa estadual da conferência, que ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro, no Clube do Banese, em Aracaju, e reuniu cerca de 400 pessoas.

Dentre as delegadas escolhidas, estão a secretária de políticas para as Mulheres de Sergipe, Maria Teles dos Santos, e a secretária adjunta, Ivânia Pereira.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.