[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a exemplo do que aconteceu na cidade de Nossa Senhora da Glória, também vai participar ativamente do projeto ‘Sergipe de Todos’, que acontece nesta sexta-feira, 25, e no sábado, 26, na Praça Fausto Cardoso, em Propriá.

A SEEL será representada pelas equipes técnicas da Gerência de Esporte Lazer, que prepararam uma vasta programação a ser cumprida nesses dois dias. Serão apresentadas atividades de lazer como jogos lúdicos e competições esportivas.

Segundo o gerente de Esporte e Lazer da SEEL, Gilvan Costa, o objetivo da secretaria é levar esporte, lazer e diversão aos habitantes da cidade de Propriá e da região do Baixo São Francisco, com uma grande participação popular.

"Vamos promover a integração entre o Governo e a sociedade através da prática saudável do esporte e de outras ações lúdicas, como corrida de saco, brincadeiras com bambolê", citou Gilvan Costa.

Para Silvânia Barros, responsável pela Divisão de Lazer, a SEEL vai propiciar, nesta segunda edição do ‘Sergipe de Todos’, o acesso dos interessados em todas as práticas esportivas e de lazer, que serão disponibilizadas. "Aumentamos o leque de atividades, para que as ações atinjam o principal objetivo, engajando o maior número possível de crianças e adolescentes", revelou Silvânia Bastos.

Além das ações já citadas, a SEEL estará levando para Propriá brincadeiras de pula corda, pinturas com lápis de cor e giz de cera, brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico, tobogã, futebol mirim, basquetinho, frescobol, queimado, futebol de botão, dama, dominó, quebra-cabeça e maquiagem das crianças.

A programação esportiva será desenvolvida com a realização de torneios de Futsal, sob o comando do professor Antonio Vieira e Voleibol de Praia, que será coordenado pelo professor Raimundo Luiz da Silva Filho.
 
O projeto ‘Sergipe de Todos’ é uma ação do Governo do Estado, coordenado pela primeira-dama, Eliane Aquino, que conta com a participação de diversas secretarias e órgãos públicos. O projeto é fruto da parceria entre órgãos estaduais, federais, municipais e iniciativa privada e conta com o apoio de entidades como Fecomércio, Sesi, Senac, Sesc  e Fies, Codevasf, Prefeitura de Propriá,  AABB de Propriá, a Caixa Econômica Federal, com patrocínio da operadora de telefonia OI.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.