[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Seleção Sergipana de Beach Soccer viaja nesta quarta-feira, 22, para Natal, no Rio Grande do Norte, onde participará da Copa Nordeste da modalidade, que será disputada na Baía Formosa. Sergipe leva uma delegação de 15 pessoas, entre atletas e dirigentes. Segundo o presidente da Federação de Beach Soccer de Sergipe (FBSS), Ricardo Ribeiro, a seleção sergipana é uma das favoritas ao título de campeã da competição.

Ainda segundo Ricardo, a federação investiu na contratação de grandes nomes, para que Sergipe seja um dos destaques da competição, o que não vinha acontecendo em outros eventos nacionais. “O objetivo é conquistar a classificação, porque estamos levando grandes nomes do esporte no Brasil e até atrações internacionais, como o argentino Franceschini, capitão da seleção da Argentina e Juninho Alagoano, que joga na Itália, contratados especialmente para essa competição”, revelou Ricardo Ribeiro.

Além de Franceschini e Juninho Alagoano, Sergipe leva o Mosca, que vem do Flamengo, do Rio de Janeiro e o goleiro Henrique, da Seleção de Pernambuco. São quatro grandes atrações, que devem fazer a diferença.

O time sergipano é treinado pelo professor Gladstone Menezes e vem trabalhando há mais de dois meses, na arena localizada no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. “Estamos levando um bom time, treinado e trabalhado para ser campeão. Foram mais de dois meses de treinos intensivos, com um só objetivo, que é se sagrar campeão e garantir a vaga para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em outubro, em Salvador (BA)”, disse Fábio Dantas, vice- presidente da FBSS.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.