[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Seleção Sergipana de Ciclismo se destacou na Copa Nordeste de Ciclismo, competição realizada no último final de semana em Caruaru, Pernambuco. A participação da seleção na competição regional contou com o apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria do Esporte e do Lazer. O secretário Leó Filho prestigiou a competição, ao lado do Gerente de Esportes, Gilvan Costa.

Gideoni Monteiro foi o principal destaque da delegação sergipana. Outro destaque foi Nilton Soares. No feminino, Viviane Lourenço conquistou medalha de prata na sua categoria.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo, José Luiz Vasconcelos, o encontro é de extrema importância para todos os envolvidos com a modalidade nos estados. "Serve de referência para patrocínios e é um tempero para equilibrar o sabor competitivo do ciclismo, gerando auto-estima e reconhecimento", definiu o dirigente e ex-ciclista profissional.

MEDALHAS DE SERGIPE

A representação de Sergipe voltou do encontro recheada de condecorações. Gideoni Monteiro conquistou três medalhas de ouro na prova Contra-Relógio Individual, Resistência e Circuito, na categoria Júnior. Edene Bezerra levou uma medalha de bronze, na prova Contra-Relógio Individual. Roberto Monteiro conquistou medalha de bronze na prova Contra-Relógio Individual, Osvaldo Dias ganhou duas medalhas de bronze nas modalidades Resistência e Circuito, enquanto Nilton Soares levou uma medalha de prata na prova de Resistência, uma medalha de bronze no Circuito e Elite.

Já Viviane Lourenço conquistou uma medalha de prata Contra-Relógio Individual, uma medalha de bronze – Resistência, e uma medalha de prata no Circuito  Feminino. Segundo o presidente Gilvan Fontes, Sergipe foi o segundo estado no número de medalhas conquistadas, nas três modalidades. O  Rio Grande do Norte foi o grande campeão.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.