Sefaz define plano de atendimento durante a greve dos auditores fiscais
Após uma reunião entre a Superintendência de Gestão Tributária e membros do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), foi definida pela Secretaria de Estado da Fazenda o plano de manutenção das atividades da Sefaz durante os dias em que os auditores fiscais estarão em greve.
De acordo com a Superintendência, na reunião foi exigida do sindicato a disponibilidade do efetivo mínimo definido pela Lei 7.783/89, que estabelece a permanência no trabalho do percentual de 30% dos servidores, e firmou o acordo de quantitativo e as unidades em que esses servidores executarão suas atividades normais nos dias 8 e 9 de agosto, quando os auditores estarão em greve.
A definição de um plano de manutenção das atividades da Sefaz é fruto da preocupação do secretário da Fazenda em evitar maiores prejuízos ao cidadão que necessita dos serviços da secretaria no período de paralisação dos auditores.
Conforme entendimento, os locais e o quantitativo de servidores que permanecerão em atividade estão definidos de acordo com as imagens ao lado.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Sefaz define plano de atendimento durante a greve dos auditores fiscais –