[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) anunciou, nesta quinta-feira, 19, o resultado da primeira etapa do processo seletivo para atuar como coordenador de Escola/Polo para os cursos de Técnico em Eventos, Secretariado e Gestão Pública da Rede e-Tec Brasil (Escola Técnica Aberta do Brasil). Participaram da seleção os professores do ensino básico da rede pública de ensino para atuar como coordenador de escola/polo nos cursos técnicos na modalidade a distância. O resultado final será divulgado no portal da Seed no dia 23 de setembro.
 
O processo seletivo é realizado em duas etapas, sendo a primeira de caráter classificatório, com a análise e avaliação de currículos e títulos, e a segunda de caráter eliminatório, com a participação na Capacitação no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Rede e-Tec Brasil/Sergipe.
 
Apenas os três primeiros finalistas da primeira etapa de cada escola/polo participarão da capacitação no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Rede e-Tec Brasil/Sergipe, que irá acontecer neste sábado, das 9 às 12h, no Núcleo de Educação Profissional a Distância, localizado no Colégio Estadual Professor Gonçalo Rollemberg Leite, no bairro Grageru, em Aracaju.
 
Foram oferecidas cinco vagas para coordenador de polo, sendo uma para o Colégio Estadual Professor Gonçalo Rollemberg Leite (DEA), uma para o Colégio Estadual João Alves Filho (DEA), uma para a Escola Estadual Epifânio Dórea (DRE 2), uma para o Colégio Estadual Edézio Vieira de Melo (DRE 4) e uma para o Colégio Estadual Gaspar Lourenço (DRE 8).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.