[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através da Coordenadoria de Informática (Codin) e da Divisão de Tecnologia de Ensino (DITE), está promovendo o Curso de Tecnologia Assistiva destinado a alunos com deficiências. O curso acontecerá no período de 23 a 25 de agosto, na Dite, com carga horária de 60 horas/aula, sendo 20 presenciais e 40 a distância. Ao todo, serão ofertadas 25 vagas. Os candidatos poderão realizar a pré-inscrição pelo telefone 3179-4228 ou pelo e-mail proinesp@seed.se.gov.br.

O curso tem o objetivo de proporcionar conhecimentos teórico e prático em recursos tecnológicos que podem ser utilizados na educação especial e possibilitar uma maior autonomia aos professores que atuam com alunos com deficiências nas salas de aula inclusivas, salas de recursos e salas multifuncionais.

O curso vai oportunizar a todos os professores da rede pública que trabalham com a educação especial e inclusiva conhecerem diversos recursos tecnológicos e softwares educativos, como Histórias em Quadrinhos, Reciclagem, Alfabetização – uma viagem espacial, Um Dia de Compras, Aniversário Rived, Taboada da Bicharada e Jogavox.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.