Secult realiza manutenção no Teatro Tobias Barreto
Na manhã desta terça-feira, dia 12, a equipe de manutenção da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) executou serviço de recuperação da manta asfáltica de impermeabilização e em parte da rede hidráulica do Teatro Tobias Barreto (TTB), com a finalidade de impedir novos problemas de infiltração no estabelecimento cultural.
Segundo o diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Cultura (Secult), Iêdo Filho, será realizada nos próximos 90 dias uma pequena reforma no TTB. O serviço já foi aprovado pelo Conselho de Reestruturação Administrativa e Financeira (Crafi) e pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). Entre as ações previstas estão a substituição das mantas de impermeabilização e calhas, revisão das instalações hidráulicas dos banheiros, pintura interna de paredes e teto, além de reparo na climatização do ambiente.
Ainda de acordo com Iêdo, posteriormente deverá ser realizada uma obra de maior âmbito no TTB, mas isso só ocorrerá após processo licitatório e após a reinauguração do Teatro Atheneu, que atualmente também passa por reforma.
Após 10 anos de construído, o Teatro Tobias Barreto tem tecnologia avançada em toda sua estrutura, sendo considerado um dos mais modernos do Brasil, com capacidade para 1.328 lugares.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Secult realiza manutenção no Teatro Tobias Barreto – Foto: Ascom/Secult