[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na última terça-feira, 16 de julho, a secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, recebeu em seu gabinete o prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino, e o secretário da Cultura e Juventude do município, Josenilson Bispo. Eles trataram de projetos para dinamizar a área cultural na cidade.

As principais pautas foram a realização da quarta edição do Festival de Arte do município (Tobiarte) que acontece no mês de outubro, a viabilização de um espaço que celebre a vida e a obra do filósofo Tobias Barreto, e a construção do CEU das Artes e do Esporte na cidade, garantida pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, ao prefeito Dilson numa audiência em Brasília (DF) que contou com a participação da secretária Eloísa e do senador Antônio Carlos Valadares.

Após ouvir os planos do prefeito, a titular da Secult elogiou sua atuação. “Tobias Barreto transformou-se num exemplo de gestão pública municipal na a área da cultura em nosso Estado. É muito bom receber o prefeito Dilson e perceber a importância que ele dá à área em sua gestão”, disse Eloísa, reforçando que o Governo de Sergipe contribuirá para os projetos apresentados.

O prefeito, por sua vez, agradeceu o apoio. “Sempre que procuramos a Secretaria de Estado da Cultura percebemos a boa receptividade com os pleitos de Tobias Barreto”, ressaltou Dilson.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.