[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária de Estado do Planejamento, Lúcia Falcón, foi recebida pelo ministro interino das Minas e Energia, Nelson Hubner, na tarde desta quinta-feira, 28 de junho. Na reunião, foi discutida a segunda fase do programa ‘Luz para Todos’, de iniciativa do Governo Federal em parceria com os governos estaduais.

Acompanhado do coordenador nacional do programa e secretário de Energia do ministério, Ronaldo Schuck, do coordenador do ‘Luz para Todos’ no Nordeste junto à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Mozart Bandeira Arnaud, e do idealizador do programa, Hélio Morito Shinoda, Hubner deu início às negociações com a secretária sobre as bases e condições para a nova fase do programa.

Segundo Lúcia Falcón, o ministro deverá assinar o termo de compromisso para a nova etapa do ‘Luz para Todos’ no início do segundo semestre. "A nossa expectativa é de concluir o programa, ou seja, ter todas as residências de Sergipe com energia elétrica, até dezembro de 2008", revelou a secretária.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.