Saumíneo Nascimento representa o governador na abertura do Salão Imobiliário
Na noite desta terça-feira, 11, o secretário do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Saumíneo Nascimento, participou da solenidade de abertura do Salão Imobiliário de Sergipe (Simse), representando o governador Marcelo Déda. Em sua 6ª edição, o evento reúne no Centro de Convenções, durante os dias 12 a 16 de setembro, grandes construtoras e empresas do setor imobiliário de todo o Estado que trarão as suas mais variadas opções de plantas e lançamentos, sendo mais de três mil unidades habitacionais expostas para venda.
Para Saumíneo, o Salão representa uma boa oportunidade para que a população tenha conhecimento das novidades que as imobiliárias e construtoras sergipanas têm a apresentar. “Essas empresas vêm apresentando excelência naquilo que está sendo oferecido e conquistando a clientela”, ressaltou o secretário, destacando também a presença de bancos no Simse. “Com taxas de juros especiais para quem deseja fechar negócio e financiar a casa própria, o Banco do Estado de Sergipe, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal estarão oferecendo linhas exclusivas de financiamento imobiliário. Isso é muito bom”, afirmou.
De acordo com a Êxito Eventos e a Associação dos Dirigentes das Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi/SE), responsáveis pela organização do Salão Imobiliário, a expectativa é que 12 mil visitantes passem pelo local. “O objetivo é oferecer a população o que há de melhor no ramo de imóveis e com as menores taxas do mercado em um único lugar. Esse Salão é a grande vitrine do ramo imobiliário. Inclusive, já é uma referência no mercado sergipano, tanto no mercado de eventos, que é o maior evento comercial do Estado e que a cada ano se supera, como para o mercado imobiliário, além de dar a possibilidade de realizar o sonho de muita gente.”, disse o diretor da Êxito, Alexandre Porto.
Segundo o presidente da Ademi/SE, Júlio César, as expectativas para este ano são excelentes, já que em 2011 o Salão bateu recorde de vendas, alcançando a marca de R$ 230 milhões em negócios fechados e mais de 10 mil visitantes. “Nós esperamos nesta 6ª edição atingir em torno de R$ 240 milhões, com um público estimado em mais de 12 mil pessoas. Isso faz com que gire a economia, além de empregos temporários no Estado”, concluiu.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Saumíneo Nascimento representa o governador na abertura do Salão Imobiliário – O secretário do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia
- Saumíneo Nascimento / Fotos: Jairo Andrade / Sedetec