Saúde acolhe novos servidores convocados pela Fundação Hospitalar
A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) iniciou nesta quarta-feira, 3, o acolhimento dos servidores chamados na 42ª e 43ª convocações do processo seletivo. A solenidade de recepção aconteceu no auditório do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Quatrocentos e sessenta e três profissionais se apresentaram para compor os quadros das unidades da Rede Hospitalar de Saúde da capital e interior. Esses profissionais vão compor os serviços já implantados e os que entraram em funcionamento, recentemente, a exemplo dos novos leitos de internamento do Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes, em Estância.
Entre os novos servidores estão aqueles que ocuparão as funções de Assistente Administrativo I, Enfermeiro, Assistente de Enfermagem I e II, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro para atuar em Segurança do Trabalho, Condutor de Veículo de Urgência, Médico para atuar nas áreas de Clínica Médica e Pronto Socorro Adulto, Assistentes Sociais, entre outros.
De acordo com o diretor geral da FHS, Marcelo Vieira, os novos servidores chegam para somar forças no processo de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). “Cada novo servidor veio para dar uma nova motivação aos serviços. Estamos vivendo um novo momento em que as pessoas estão trabalhando em total sintonia com a melhoria do SUS de Sergipe”, disse.
O diretor operacional da FHS, Wagner Andrade, destacou a importância das novas pessoas que chegam ao serviço. “A nossa maior missão é com o usuário do SUS. Nosso foco é tratar bem aquele que chega a nossa casa buscando um atendimento de qualidade”, enfatizou.
A superintendente do Huse, Madeleine Ramos, representou os gestores das demais unidades e serviços da FHS. “Desejamos que todos estejam com o espírito de somar. Como servidores concursados, o nosso desafio é de fazer uma saúde cada vez melhor. Estamos aqui pelo SUS, porque acreditamos nele”, destacou.
A enfermeira Alane Pereira estava na solenidade e ficou feliz com o acolhimento. Para ela, o momento é de empenho para a melhoria da assistência. “Esperamos colaborar da melhor maneira possível com a Fundação Hospitalar de Saúde. Vamos trabalhar para que a assistência seja integral, multiprofissional e para que os pacientes sejam atendidos de forma humanizada”, disse.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Saúde acolhe novos servidores convocados pela Fundação Hospitalar – Fotos: Ascom/SES