“Ruas de Lazer e Cidadania” estará no conjunto Orlando Dantas neste domingo
O projeto ‘Ruas de Lazer e Cidadania’ da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer chegará ao bairro Orlando Dantas no próximo domingo, dia 17. O evento acontecerá na Avenida Gasoduto, das 8h às 13h, e terá como parceira a Central Única das Favelas (CUFA), além da participação de colaboradores da SEEL e alunos voluntários de Educação Física da Faculdade de Sergipe (FaSe) e Universidade Tiradentes (UNIT). Dessa forma, mais uma vez o projeto ‘Ruas de Lazer e Cidadania’ chega à população com atividades que promovem a inclusão social.
No evento serão realizadas atividades das mais diversas, uma das quais a ginástica livre, orientada por professores de academias do bairro. Para as crianças serão oferecidas brincadeiras diversas (dama gigante, jogo de botão e preguinho, bambolê, tamanco japonês, pega-vareta gigante, perna-de-pau), cama elástica, oficina de pipa, pintura facial e pintura a dedo.
Além disso, a comunidade poderá se divertir com esportes orientados, como vôlei, basquete de rua e basquetinho, tênis de mesa e totó. Na ocasião a comunidade do Orlando Dantas poderá doar agasalhos e alimentos não-perecíveis, que serão entregues à instituições de caridade.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]