[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Acontecerá na próxima quinta-feira, 24, a partir das 9h, uma reunião para formação do Comitê do Programa Cidadania e Paz nas Escolas. O evento será realizado no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), localizado à Rua Itabaiana, 336, Aracaju.

O objetivo do Comitê é divulgar as ações do ‘Cidadania e Paz nas Escolas’, que tem como finalidade estimular práticas educativas referentes ao nome do programa. "O Comitê prestará consultoria e orientação para as ações realizadas nas escolas. A criação desse Comitê visa à promoção da democratização do saber e a efetivação de uma educação de qualidade em um ambiente de convivência saudável e mais prazeroso", disse o coronel da PMSE, Antônio dos Santos.

Representantes de diversas instituições governamentais e não-governamentais farão parte do Comitê do Programa, a exemplo, do Gabinete da Primeira Dama, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Sergipe (SINTESE), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), da Associação de Pais e Alunos das Escolas de Sergipe (APAES) e dos Conselhos Tutelares de Aracaju, entre outros. Todos esses órgãos citados já confirmaram presença na reunião. 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.