[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva, recebeu na manhã desta terça, 6, representantes do Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat) para manter em pauta os debates sobre as reivindicações da categoria, na busca pelo entendimento sobre questões salariais e jurídicas levadas ao secretário pelos dois sindicatos que representam os auditores I e II.
 
Embora a pauta da reunião seja o pleito da categoria, o secretário da Fazenda sempre debate com os diretores do sindicato sobre arrecadação estadual e política econômica nacional, traçando um panorama das condições do Estado e as perspectivas da economia. Indagado sobre essa conversa a respeito de política econômica, João Andrade explicou que não se trata de um mero informe, mas de uma exposição dos pontos de vista de governo e de sindicatos sobre um mesmo assunto. “É importante para auxiliar na compreensão das dificuldades e das alternativas que queremos construir com o auxílio dos sindicatos”, explicou.
 
Especificamente sobre as demandas do Sindat, João Andrade manteve a postura sincera de articulação para o encaminhamento de soluções que contemplem os anseios dos auditores I e II e externou o propósito de intermediar essa discussão. “Não tenham dúvidas de que há o compromisso do governo na resolução dos problemas. Aqui, internamente, temos nos debruçado sobre as reivindicações e o pensamento do governo é encarar o problema com objetividade”, disse o secretário, que também estava acompanhado da superintendente de Gestão Tributária da Sefaz, Silvana Lisboa. 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.